A  Plake Joias tem o compromisso de manter sua privacidade duranto todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Segurança e privacidade

Condições Gerais


Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

 Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

-  Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições, podendo ser enviado pelo correio:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;
 

Observações:

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
 

Formas de Restituição

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, mas na maioria dos casos demora entre 3 e 5 dias. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

 

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco:
 Whatsapp: 11 97992-0273 ou plakejoias@gmail.com

3. Como utilizamos Cookies?

Utilizamos cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.